quinta-feira, 21 de junho de 2012

Superação - Uzumaki Naruto






Desculpe por postar aqui, mas me emocionei pra crlh escrevendo isso *--*


- Uzumaki Naruto! Exemplo de Superação!



  - Obrigado por nos proporcionar momentos de felicidade, tristeza, e até despertar o lado sentimental de muitos de nós! Naruto, Obrigado por me mostrar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, Obrigado por me ensinar que não importa o que façamos, se for por aqueles que amamos, vale a pena!, Obrigado por me mostrar que uma amizade não pode acabar não importa a distância!, Obrigado por me ensinar a nunca deixar de me levantar!, Obrigado por me ensinar a nunca desistir de uma promessa!, Obrigado por me mostrar que os sentimentos que uma pessoa tem quando ama alguém, nunca vão deixar que seus corações se tornem negros, Com você aprendi muitas coisas... mas principalmente que Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos, são piores que lixo; a me ensinar que Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo, e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa coisa é, o amor; enfim... OBRIGADO POR TUDO!


~ FILLIPE SOARES - CANUDOVUADOR!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t